Neste post eu trago o depoimento de nossa querida paciente, a Lucilena. Quando ela me buscou para o tratamento da ATM aqui em Minas Gerais, ela já havia passado por muitos profissionais, o que chamamos aqui da famosa Via Crucis da DTM, sem encontrar uma solução.

Neste depoimento, ela conta sua história, onde desde os 15 anos de idade já tinha como sintomas da DTM as fortes dores de cabeça e travamento da mandíbula. Ficava muito irritada, e chegou até a tomar remédios para depressão, mas nada resolvia o problema.

Uma das coisas que percebi ao investigar o seu caso era que ela tinha o disco deslocado e sem redução na ATM. Com uma investigação mais aprofundada sobre o as possíveis causas, pude iniciar o tratamento, recuperando a saúde da ATM de Lucilena.

Atualmente, a Lucilena se considera uma outra pessoa, mais tranquila, uma pessoa melhor. Tem sua qualidade de vida recuperada, não necessita mais medicamentos, já quase não sente dor, nem estalos, nem limitações.

Fico muito feliz de poder compartilhar mais esta história, para que todos possam saber que é possível sim viver melhor, com melhor qualidade de vida, viver feliz, quando aplicamos um tratamento adequado, cuidadoso, que busca analisar a causa do problema e que não exige uso de medicamentos e nem cirurgias.

E agradeço uma vez mais a Lucilena, por compartilhar conosco sua história e com isso ajudar a muitas outras pessoas. Confira abaixo o vídeo com o depoimento desta querida paciente: